Di Maria processa Facebook por causa de Ronaldo

Ángel Di María, do Paris Saint-Germain, foi vítima de uma confusão gerada por uma página que se intitulava como ‘oficial’ e que era reconhecida pela própria rede social como tal. Nela, um falso Di María publicou uma fotografia de Cristiano Ronaldo com a legenda “Vemo-nos em breve, amigo”.

A ‘notícia’ caiu que nem uma bomba e aumentava ainda mais a especulação sobre a mudança do jogador do Real Madrid para o PSG. Ainda para mais, porque a página em causa tinha um pequeno símbolo azul junto ao nome de Di María, um sinal de ‘verificada’ – o que significa que o próprio Facebook a assumia como autêntica. Mas depressa se percebeu que esta informação estava errada.

A mulher de Di María, Jorgelina, esclareceu no Instagram que o futebolista não tinha Facebook. O empresário do jogador, Jorge Mendes, disse o mesmo ao jornal espanhol ‘As’, tendo ido ainda mais longe: de acordo com a mesma publicação, o superagente português garantiu que Di María vai processar o Facebook por ter verificado uma conta falsa.

Comentar

Comentários