“Mourinho vai voltar ao Real Madrid”
O médio Esteban Granero, que representou o Real Madrid sob o comando de José Mourinho, diz não ter dúvidas que o treinador português voltará ao clube merengue. «É natural que se relacione um treinador de elite mundial com um clube do mesmo nível. Mourinho e o Real Madrid já estiveram unidos no passado e estou convencido que voltarão a estar», disse Granero, em entrevista ao jornal Marca.
“Temos de ter paciência com Mangala”
O lateral francês Bacary Sagna reconhece que Mangala tem muita pressão sobre si devido ao alto valor pelo qual foi contratado pelo Manchester City ao FC Porto (40 milhões). «Mangala foi contratado por muito dinheiro e nunca é fácil lidar com isso, mas ele está a trabalhar muito. Quer melhorar e muitas vezes esquecem-se que apenas está aqui há um ano. A Premier League é muito difícil, especialmente para quem vem de fora. Mangala vai ser um grande defesa, só temos de ter paciência. No sábado, frente ao Sunderland, mostrou que pode ser decisivo. Acho que é uma questão de confiança, pois apenas tem 24 anos e ainda vai melhorar muito.»
Gaitán vai sair para Inglaterra
O empresário Paulo Barbosa revelou que Nico Gaitán não será vendido na reabertura do mercado de transferências, algo diferente do que acontecerá no próximo verão.
«Por enquanto não vai sair, porque a Direção não quer enfraquecer a equipa antes dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Mas, no final da época, Gaitán já terá 28 anos e, se o Benfica quer realmente vender, então não faz sentido mantê-lo», disse à Imprensa russa, acrescentando possíveis entraves à saída do argentino:
«Nos últimos anos tem-se falado muito na saída de Gaitán, o problema é a cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Destino? Muito provavelmente para Inglaterra.»
Taison revela contactos de Benfica e FC Porto
O médio ofensivo Taison, que representa o Shakhtar Donetsk, revelou à Imprensa brasileira que recebeu contactos de Benfica e FC Porto, assim como do Atlético Madrid, que, no entanto, barraram na intransigência do seu atual clube.
«É difícil de sair. Já tive consultas do FC Porto, do Benfica, do Atlético de Madrid, mas o Shakhtar não deixa sair», disse o jogador, de 27 anos. Taison foi contratado pelo Shakhtar em janeiro de 2013, por cerca de 18 milhões de euros, tendo contrato por mais duas épocas.