Durante o programa Extra d’ A Quinta, Isabel Silva entrevistou o último expulso, Tiago Ginga, e a conversa não fluiu da melhor maneira. “Respeito imenso a produção da TVI, a TVI, a Endemol, mas foi muita coisa feita para o meu mal e para me prejudicar”, começou Tiago por atirar.
De imediato, Isabel Silva interviu e afirmou que a produção agia da mesma forma para com todos os concorrentes: “Isso é mais que certo”, disse. Ao que Tiago se apressou a responder: “Isso é a tua opinião”, disse continuando “Tive um feedback bastante positivo, as pessoas não percebem porque é que eu saí, quando era não eu que devia ter saído na opinião de muita gente, as pessoas não gostaram de muitas atitudes minhas mas principalmente não gostaram das atitudes da Bernardina.”
Por fim, o ex-concorrente d’ A Quinta assumiu todo o mal que fez a Bernardina, mas acusou a ex-companheira de violência doméstica e afirmou que irá lutar por Kevim em tribunal. “Não quero ter mais nada a ver com a Bernardina e vou lutar pelo meu filho com todas as minhas forças. Ela não está bem psicologicamente para ficar com o meu filho.”
Comentar
Comentários