David De Gea foi expulso da seleção espanhola depois da imprensa espanhola ter dado conta de um alegado caso de abuso sexual em que também terá participado o seu compatriota Iker Muniain, conta o jornal britânico Independent.
Nova página de Facebook d’O Homem Invisível. Clique aqui
Em causa está o relato de uma testemunha protegida no âmbito do inquérito contra um empresário espanhol, detido há mais de um ano sob acusação de tráfico de humanos para exploração sexual e pornografia infantil, lavagem de dinheiro, entre vários outros crimes.
A investigação está a ser levada a cabo pela Brigada Central contra o Tráfico de Seres Humanos, da Polícia Nacional espanhola e, de acordo com a imprensa espanhola, a referida testemunha revelou um episódio que data de 2012, em que se viram envolvidos os dois jogadores.
“As raparigas foram abusadas sexualmente por parte dos homens e se se negavam eram agredidas fisicamente e depois de acabar com os desejos sexuais de ambos os jogadores, estes fizeram ameaças para que o que aconteceu naquele quarto de hotel nunca viesse a público”, avança a testemunha.
A dispensa do guarda-redes do Manchester United deverá ser oficializada ainda esta sexta-feira, em conferência de imprensa.