Engate de Bolt: “Fizemos durante 40 minutos”

A brasileira Jady Duarte já é famosa, e tudo porque foi para a cama com o super campeão Usain Bolt, durante os Jogos Olímpicos. Jady conheceu Bolt numa discoteca, onde o velocista celebrava o seu 30º aniversário, e o engate começou. “Os músculos são duros como pedra. Eu estava tão atenta aos seus abdominais que, ao princípio, nem notei que era Usain Bolt”, afirmou ingenuamente a brasileira.

Nova página de Facebook d’O Homem Invisível. Clique aqui

Pouco tempo depois surgiu o convite para ir até à aldeia olímpica, para ficar a conhecer os cantos à casa. Aí os dois envolveram-se sexualmente e não foi um sprint, mas sim uma maratona, fazendo sexo duas vezes ao som de “Work”, de Rihanna.

“Eu não precisava de tradutor para saber que ele queria fazer sexo comigo. Foi tudo muito quente e cheio de paixão. Devorámo-nos um ao outro. Ele tem um corpo de campeão, mas as suas partes baixas são como as de um homem normal. Esperava que fosse rápido mas, na verdade foi o sexo mais longo que tive em toda a vida. Fizemos durante 40 minutos, depois ele fez uma pausa e voltámos a fazer tudo outra vez. Ele recupera rápido”, referiu a jovem.

Quem não gostou nada destas notícias foi a namorada do jamaicano, Kasi Bennett, que poderá colocar um ponto final na relação. Já depois dos Jogos Olímpicos, Bolt voltou a dar que falar, e desta vez em Londres, onde foi visto com 10 mulheres a entrarem para a suite do hotel onde estava alojado. Basicamente, Bolt não brinca em serviço…

Comentar

Comentários