Professora foi presa, mas acusa aluno de a ter seduzido

Mary Beth Haglin, uma professora de 24 anos do Iowa, Estados Unidos, foi detida após ter confessado que fez amor com um dos seus alunos, um jovem de 17 anos que permanece no anonimato.

O FACEBOOK APAGOU A PÁGINA ORIGINAL D’O HOMEM INVISÍVEL. SEJA FÃ DA NOVA PÁGINA AQUI

Mary entregou-se às autoridades mas defende-se pois diz que foi enganada. “Ele estava na sala e vinha ter comigo, escrevia qualquer coisa num post-it e antes de sair colava-o na minha secretária, dizendo, adoro-te, minha imperatriz”. Desta forma a professora apaixonou-se, não tendo nunca sido ela a provocar o jovem.

Beth e o rapaz tinham depois relações no parque de estacionamento todos os dias, aproveitando inclusive para tirar umas selfies mais picantes. A professora confessa que a relação não era apenas carnal, era amor, ela estava apaixonada, por isso não pode ser acusada de nada, refere. “Estava completamente caída. Estávamos várias vezes juntos, mas nem sempre era para sexo, pensava que estávamos numa relação”. No entanto, um outro aluno descobriu o caso e denunciou a situação, tendo a professora sido despedida e pode ficar na prisão durante dois anos, por suposto abuso de menor.

Comentar

Comentários