Casa dos Segredos: Helena conta que foi violada!

Helena abriu, pela primeira vez, o coração. A jovem natural de Ferreira do Alentejo já tinha dito a alguns colegas de casa que o seu segredo não é polémico, mas que teria proposto à produção algo bombástico. Agora, a rapariga revelou à amiga Christina ter sido vítima de agressão s3xual quando era mais nova. Os pormenores que a jovem dá deixaram a mulher de Bruno chocada e com pena da colega de casa.

O FACEBOOK APAGOU A PÁGINA ORIGINAL D’O HOMEM INVISÍVEL. SEJA FÃ DA NOVA PÁGINA AQUI

Helena revelou que tinha 21 anos quando a situação aconteceu e que foi um amigo que a defendeu, tendo agredido o seu agressor sexual. A jovem revelou ainda que este acontecimento a marcou e que ainda hoje existe um estereótipo de homens do qual não consegue aproximar-se por lhe fazerem lembrar o homem que a tentou violar.  “A pessoa que me ajudou é alguém da qual entretanto me afastei, que guardou sempre este segredo. Enquanto eu adormeci enervada, ele [amigo] foi lá ter [com o agressor s3xual] e espancou-o. O gajo foi para o Brasil com a cabeça toda aberta. Na minha casa era só sangue. O Miguel não o matou por pouco. O Miguel é lutador de kickboxing, uma besta, parece um rottweiler. Ele cegou. Entretanto, contei à minha mãe, tinha medo, mas contei, e durante montes de tempo não consegui ter ninguém. Eu quando digo que tive poucas pessoas, é porque tive mesmo poucas pessoas”, desabafou. “Eu não sou capaz de me meter com um rapaz de cabelo rapado, porque ele tinha o cabelo rapado. Faz-me relembrar aquilo. Não consigo. Durante muito tempo não tive s3xo, e quando digo muito tempo posso dizer que mais de um ano. Não me envolvi com ninguém. Ainda digo mais, as violações não ocorrem só em famílias desmembradas. A minha família é completamente consistente”, disse à amiga.

Depois de Helena dar a entender ter sido violada, a revista Maria entrou em contacto com a mãe da jovem. Maria Assunção foi parca nas palavras e apenas esclareceu que a violação não foi consumada. “Eu sei que as pessoas entenderam do discurso da Helena que ela foi violada. Só posso dizer que isso não aconteceu. A violação não foi consumada. Houve uma tentativa, mas felizmente não passou disso. Esse assunto não devia ter sido falado por ela. É algo que está morto e enterrado, e a única coisa que quero que fique esclarecida é que, de facto, a violação não ocorreu. A Helena não devia ter tornado este assunto público”, disse.

Comentar

Comentários