Uma professora substituta de uma escola secundária em Chester County, na Pennsylvania, está acusada de pinar com pelo menos dois alunos. A mulher, de 42 anos, foi detida. Sheri Maufort, que trabalhava na Unionville High School desde 2015, está acusada de vários crimes de abuso e contacto impróprio com menores. Os crimes tiveram lugar entre agosto e setembro deste ano e as vítimas terão entre 15 e 17 anos.
Num dos casos, Sheri foi buscar o menor a casa. Deu-lhe álcool e acabou por estacionar junto a um restaurante. Depois, foi com o aluno para um descampado, onde o beijou e lhe fez oral. De acordo com o relatório policial, o jovem ficou com medo que alguém os apanhasse e pediu à professora para parar. Irritada com a rejeição, a professora – que é casada – ligou ao marido, que foi buscar o menor e o levou a casa. Antes de se ir embora, Sheri Maufort ainda gritou ao aluno “Liga-me quando fizeres 18 anos”. No outro caso, a professora encontrou o aluno numa festa, após um jogo de futebol americano.
Convidou-o a ir dar um passeio com ela e, depois de estacionar num local isolado, beijo-o e masturbou-o no carro. O jovem foi depois levado de volta para a festa. O caso foi denunciado às autoridades apenas esta semana e a investigação arrancou imediatamente. “Agradecemos a resposta rápida das autoridades a este caso. Agora vamos começar a difícil tarefa de fazer este assunto chegar aos nossos alunos, encarregados de educação e professores”, disse o superintendente John Sanville, responsável pelas escolas do distrito.