Mulher violada por três homens em direto no Facebook

Três homens foram detidos na Suécia pela suspeita de terem violado uma mulher, transmitindo o crime em direto no Facebook. O caso aconteceu na cidade de Uppsala e está a chocar o país. A polícia fez um apelo a quem possa ter as imagens que as entregue às autoridades, que dizem ter “algumas fotografias”, mas nenhuma imagem que comprove o ataque. Josephine Lundgren, que viu a transmissão no Facebook, conta ao jornal ‘Expressen’ ter visto a transmissão na rede social. “Os homens estavam armados e arrancaram a roupa da mulher, submetendo-a vários atos s3xuais.

Os três homens foram detidos pela polícia num apartamento de Uppsala. Têm as idades de 18, 20 e 24 anos. A vítima tem 30 anos. As imagens foram transmitidas num grupo fechado do Facebook com centenas de membros. Os atacantes filmaram a violação mesmo até à chegada da polícia, que recebeu diversos alertas na manhã de domingo. Conta quem viu que a transmissão só foi interrompida precisamente quando um dos agentes entrou no apartamento onde terá ocorrido o crime.

O agente foi filmado e essa imagem está a ser divulgada. A cena foi vista por dezenas de utilizadores do Facebook, alguns dos quais escreveram comentários sarcásticos enquanto decorria a agressão s3xual.  O vídeo original foi apagado, mas circulam algumas imagens nos media que mostram os suspeitos armados. A polícia procura obter o vídeo original.

Comentar

Comentários