Jackson, Carrillo, Rui Vitória e Fábio Coentrão

Arsenal vende três por causa de Jackson

Arsène Wenger, treinador do Arsenal, estará disposto a abrir mão de três jogadores do plantel da equipa londrina para garantir a contratação de Jackson Martínez. Segundo noticia o Daily Mirror, Lukas Podolski, Joel Campbell e Yaya Sanogo – jogadores que estiveram cedidos na segunda metade da época – devem receber `guia de marcha` do treinador francês durante o defeso, abrindo caminho para a chegada do avançado colombiano ao Emirates.

Jesus quer fazer de Carrillo craque

Nas conversas que manteve com Bruno de Carvalho antes de partir para férias, Jorge Jesus deixou a promessa de aumentar exponencialmente o valor de André Carrillo. Segundo a A BOLA, o novo treinador dos leões vê imenso potencial no extremo mas considera que pode elevar o seu futebol para outros patamares, ao ponto de prometer que o peruano «vai valer o seu peso em ouro».  Carrillo tem mais um ano de contrato com o Sporting, decorrendo há muito negociações para a renovação do vínculo.

“Rui Vitória é um líder e tem um dom”

Fábio Faria foi treinado por Rui Vitória no Paços de Ferreira e não tem dúvidas de que o técnico português está pronto para assumir o comando técnico do Benfica. “Rui Vitória é um líder, que cria bom ambiente no balneário. Acho que está preparado para ser treinador do Benfica. Penso que, com a experiência que já tem na I Liga, está preparado para assumir o lugar. Tem um dom. Consegue tirar o máximo dos miúdos. É uma mais-valia para qualquer equipa e o Benfica, nos últimos anos, já tem aproveitado a formação. Vai ser uma mais-valia para os mais jovens”, acrescentou.

Chelsea quer Coentrão

Fábio Coentrão não entra nas contas de Rafael Benítez para a próxima temporada e por isso o Real Madrid está disposto a negociar o lateral-esquerdo que na última época já foi segunda opção nos merengues em detrimento de Marcelo.

Perante esta situação, a imprensa inglesa adianta que o Chelsea pode ser o próximo clube do internacional português. Os londrinos estão na disposição de abrir mão de Filipe Luís e Fábio Coentrão é um jogador bem visto por José Mourinho, que o treinou no Real Madrid após ter convencido a direção do clube espanhol a pagar 30 milhões de euros ao Benfica para o contratar. Ainda segundo as mesmas fontes, o clube de Stamford Bridge está na disposição de apresentar uma proposta entre os 15 e os 20 milhões de euros por Fábio Coentrão.

Comentar

Comentários