Turcos querem Jefferson
O Galatasaray está interessado na contratação de Jefferson e, segundo o site turco “ajansspor.com”, as conversações que já tiveram lugar entre representantes do clube turco e do Sporting, indicam que os leões estão disponíveis para negociar o lateral-esquerdo, desde que Bruma seja incluído no acordo. O esquerdino brasileiro seria negociado por uma verba a rondar os 6 milhões de euros.
Dupla encarnada a caminho da China
Jonas e Lima podem dar continuidade às suas carreiras na China. A dupla está a ser negociada por Jorge Mendes e as transferências podem render 20 milhões aos cofres da Luz. A notícia surge na capa do jornal O Jogo que avança que a dupla de ataque encarnada está muito perto de se transferir para a China onde auferirá cerca de quatro milhões de euros por ano. O destino da dupla será o Guanghzou Evergrande, agora treinado por Luiz Felipe Scolari, sendo Jonas a novidade nesta informação.
Benfica quer Mitrovic
O avançado sérvio do Anderlecht é o alvo escolhido pela direção do Benfica para colmatar a eventual saída de Lima. Mitrovic foi o melhor marcador do campeonato belga e regressa agora à órbita do emblema ‘encarnado’ com a possível saída de Lima para o Guangzhou Evergrande.
Segundo escreve o diário A Bola esta sexta-feira, a SAD do Benfica vai fazer um investimento elevado para contratar Mitrovic ao Anderlecht. O emblema belga não está interessado em libertar o internacional sérvio contratado ao Partizan Belgrado em 2013/2014, mas o interesse de vários clubes europeus na contratação de Mitrovic vai levar à saída do goleador na próxima época.
Porto critica Vítor Pereira
Vítor Pereira volta a estar na mira das críticas do FC Porto, consequência ainda da nomeação, por exemplo, de Paulo Baptista para o V. Guimarães-FC Porto da temporada passada e da escolha de Marco Ferreira para a final da Taça de Portugal.“O presidente do Conselho de Arbitragem da federação, Vítor Pereira, tem uma tocha que o ilumina e depois de ter nomeado um árbitro salvo por uma questão burocrática da despromoção (Paulo Baptista) para um jogo entre os então líderes V. Guimarães-FC Porto, manteve a coerência e nomeou o pior classificado para final da Taça de Portugal. Bem fez Marco Ferreira que pediu desculpa a Sporting e a Braga, depois da desfaçatez de uns supostos especialistas o avaliarem como o pior de todos. Quem acompanha o campeonato português, mesmo que sem grande atenção, sabe que Marco Ferreira está longe de ser o pior árbitro e que uma coisa destas não é inocente. E assim vai o futebol português.”, pode ler-se na newsletter Dragões Diário.