Imbula, Teófilo Gutierrez e Alex Sandro

Imbula estreou-se com falsa identidade

Segundo o jornal O Jogo, a história de Giannelli Imbula, jogador, último reforço do FC Porto, começa em Paris quando tinha apenas quatro anos e assina o primeiro contrato com um clube local, sob uma falsa identidade porque não eram permitidos jogadores com menos de seis anos. As habilidades daquele miúdo de origem belga chamaram a atenção dos responsáveis do Racing Paris, onde esteve até aos 13 anos, altura em que chegou ao Paris SG. Não ficou lá sequer um ano. Foi na Bretanha, no Guingamp, que terminou a formação. Uma escolha que se revelaria acertada visto que com apenas 17 anos e fã incondicional de Diaby (Arsenal), fez os primeiros jogos como profissional.

 

Teófilo Gutierrez cobiçado pelo Sporting

A imprensa portuguesa avança com a forte possibilidade de os leões chegarem à compra do passe do avançado colombiano do River Plate. Com 30 anos, o dianteiro tem apenas mais um ano de contrato e pretende sair do clube, sendo a Europa uma possibilidade muito forte – apenas conta com uma passagem em solo europeu, quando esteve no Trabzonspor. O River Plate tem 50 por cento do passe e quer uma verba entre os 2,5 e os três milhões de euros, valor que a SAD leonina está disposta a pagar, mas pela totalidade do passe (o restante pertence a um «consórcio, que não pretende abrir mão da sua metade»).
Para além do valor pago pela compra, o Sporting também terá que convencer um jogador, por isso, a chegar a Alvalade, terá que ser pelo patamar salarial mais elevado do leão, falando a notícia de 2,4 milhões de euros brutos anuais.

 

É impossível Alex Sandro mudar-se para a Luz

Alex Sandro não irá trocar o FC Porto pelo Benfica “nem por todo oDINHEIRO do mundo”. A garantia é do empresário do lateral esquerdo do FC Porto. “Nunca, meu amigo. Nenhuma hipótese. Nem por todo oDINHEIRO do Mundo ele se mudaria para o rival”, disse Pablo Miranda, empresário de Alex Sandro, em declarações ao site zerozero. O lateral esquerdo brasileiro tem contrato com o FC Porto até junho de 2016 e até agora ainda não renovou. Nos últimos dias foi avançado pela imprensa portuguesa que o internacional brasileiro poderia mudar-se para a Luz.

Comentar

Comentários