Casillas, Wolfswinkel, Llorente e Gaitán

O ordenado de Casillas

Segundo a imprensa espanhola, Casillas vai ganhar 3,5 milhões de euros por temporada e foi a fiscalidade portuguesa permitiu desbloquear o negócio. “Dos dez milhões brutos por dois anos que oferecer o FC Porto, Ikear acabará por receber cerca de sete milhões limpos já que o o Estado português fica com 20%. Assim, o Real Madrid só terá que desembolsar 5,5 milhões de euros limpos, menos do que teria de pagar ao internacional por esta época”.

Wolfswinkel foi para a noite

Uma noitada, de terça para quarta-feira, numa conhecida discoteca lisboeta, deitou por terra a possibilidade de Ricky van Wolfswinkel regressar ao Sporting, clube com o qual estava em pleno processo negocial, apurou o CM. Apesar de Wolfswinkel estar de férias e não ter vínculo com os leões, a noitada caiu muito mal no clube e foi tomada como um mau referencial de situações futuras, pelo contexto que trouxe o atleta a Lisboa.

Porto cobiça avançado espanhol

O agente de Fernando Llorente, Jesús, não descartou a possibilidade do dianteiro da Juventus se mudar para o FC Porto, que está à procura de um substituto para Jackson Martínez. O internacional espanhol está de saída do clube de Turim, depois de ter visto a concorrência no setor atacante aumentar com as chegadas de Mandzukic, Simone Zaza e Paulo Dybala, e pretende jogar para ter lugar no Euro’2016. O jogador poderia chegar por empréstimo de uma época e a Juventus poderia ter de suportar parte dos 4,5 milhões de euros anuais se a mudança se concretizar.

Chicharito e mais 30 milhões

Manchester United continua apostado em garantir Nico Gaitán e nesse sentido já fez chegar ao Benfica a intenção de retomar as negociações, agora com novos dados em cima da mesa. Para além de uma verba significativa – que pode rondar os 30 milhões de euros -, o clube de Old Trafford está igualmente disposto a incluir um jogador na transação com os encarnados. Um cenário que parece colher recetividade na Luz, até porque há um nome que cai bem: Chicharito Hernandéz.

Comentar

Comentários