Sterling, Carrillo, Amorim

136 milhões por Sterling

O Manchester City irá investir valores na ordem dos 136 milhões de euros para garantir a contratação de Sterling. ao Liverpool. De acordo com o Mirror, para além dos 68 milhões de euros que o Manchester City irá pagar ao Liverpool, o clube inglês irá assinar um contrato de cinco anos com Sterling no mesmo valor da transferência, ou seja, irá pagar mais cerca de 68 milhões de euros. O extremo inglês, de 20 anos, irá receber mais de 250 mil euros por semana e na assinatura irá receber um prémio de sete milhões de euros.

Marco Silva quer pescar em Alvalade

A imprensa grega noticiou o interesse do Olympiakos, agora orientado pelo ex-treinador do Sporting Marco Silva, em André Carrillo. No entanto, escreve o jornal A BOLA que o negócio será difícil de concretizar pelos números que os leões pedem pelo extremo peruano, que tem mais um ano de contrato com o clube. Elio Casareto, empresário de Carrillo, é esperado nos próximos dias em Lisboa para mais uma ronda negocial com vista à renovação.

Rúben Amorim com proposta inglesa

O médio português Rúben Amorim poderá estar de saída do Benfica para o campeonato britânico, segundo apurou A BOLA. Embora inicialmente o seu destino fosse os Orlando City, nos Estados Unidos, esse negócio caiu por terra e surgiu a agora a hipótese de jogar num clube inglês da «Premier League».

Comentar

Comentários