Coentrão, Gaitán e Lamela

Benfica faz forcing por Coentrão

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, viajou até Madrid para se encontrar pessoalmente com Florentino Pérez para negociar a cedência de Fábio Coentrão. O líder dos encarnados quer voltar a ver o lateral-esquerdo na Luz, num negócio que seja vantajoso para as três partes. Vieira quer encontrar uma solução de forma a contornar os elevados vencimentos que Coentrão aufere do Real Madrid, cuja solução passa pela repartição do vencimento. O português Fábio Coentrão saiu do Benfica em 2011 para ingressar pelos merengues.

 

Plano B para Gaitán chama-se Valência

De acordo com o jornal A Bola, Nico Gaitám tem um pré acordo com o Manchester United, num negócio que deverá render cerca de 30 milhões de euros aos encarnados. Mas, por razões desconhecidas, os ingleses estão a demorar a avançar no processo. Caso a transferência de Gaitán para Inglaterra falhe, os encarnados já têm um plano B, uma vez surgiu recentemente o interesse dos espanhóis do Valência.

 

Porto não desiste de Lamela

Julen Lopetegui já tinha dito que o plantel ainda não estava fechado e as atenções viram-se agora para a contratação de mais um jogador ‘número 10’. Dos vários nomes colocados em cima da mesa, o do argentino Erik Lamela é o mais consensual. Lamela, do Tottenham, foi suplente utilizado no jogo da primeira jornada do campeonato inglês do último fim de semana e poderá sair mediante uma boa proposta. Recorde-se que as opções Oliver Torres e Lucas Lima estão cada vez mais longe.

Comentar

Comentários