Bugatti Chiron estabelece novo recorde e não é de velocidade

O exemplar leiloado na 5ª venda anual de Paris da RM Sotheby’s faz parte do lote dos primeiros 20 Bugatti Chiron entregues a nível mundial, e um dos 18 entregues no segundo trimestre do ano passado.

 A RM Sotheby’s estimava que o primeiro Bugatti Chiron em segunda mão a ser leiloado fosse arrematado por um valor entre os 3,2 e os 3,6 milhões de euros, o seu novo dono despendeu de 3.323.750 euros para levar este superdesportivo de luxo, que conta com menos de 1000 km de rodagem, para casa.

O modelo ainda recente no mercado, apresentado em Março de 2016 no Salão Automóvel de Genebra, e do qual serão produzidos apenas 500 exemplares, exibe a emblemática pintura bicolor em Atlantic Blue e French Racing Blue, com interior revestido em couro castanho e inclui as opcionais como o volante em fibra de carbono e as pinças de travão em Maritime Blue.

Equipado com um motor W16 8,0 quadriturbo que debita 1.500 cv de potência, o Bugatti Chiron acelera dos 0 aos 100 km/h em 2,5 segundos e atinge a velocidade máxima de 420 km/h.

 

Comentar

Comentários