Giovanna Antonelli vem viver para Portugal. A atriz justificou a mudança com a necessidade de férias após cinco anos seguidos a fazer telenovelas e a vontade de aprender novas competências, sentimentos partilhados também pelo marido, Leonardo Nogueira, que trabalha com ela em “Sol Nascente”.
“O meu marido quer fazer cursos de entretenimento e gestão de marketing na Europa. Por isso, estamos à procura de escola para as crianças, o que não é fácil porque temos três filhos”, disse a atriz de 41 anos, revelando ainda o que espera fazer “tenho sempre sede de apreender, interesse em apreender coisas novas. Até cursos de culinária”, brincou.
A vinda para Lisboa pode acontecer em agosto, e com a atriz brasileira, além dos filhos e do marido, “vêm também outros familiares”, revelou, frisando ainda “sou mãe galinha e tenho de ter as crianças comigo. Tem de vir toda a gente, sogra e tudo”.
Antonelli passou por Lisboa, também a propósito de uma parceria com uma marca de perfumes francesa com quem assina uma fragrância em seu nome. “Sinto-me em casa desde a primeira vez que vim a Portugal, acho que há 20 anos, sempre fui levada ao colo com muito carinho e amor. Quando chegou a altura de promover o perfume, pensei ‘porque não passar primeiro por Portugal?’ Achei que seria simbólico”.
Quanto a Sol Nascente, disse que é uma história que se baseia “no amor, na amizade e na família. A história parte de uma amizade de infância que depois evolui para paixão, e tem sido muito bem recebida no Brasil. Espero que cá também”.