A brasileira Jady Duarte já é famosa, e tudo porque foi para a cama com o super campeão Usain Bolt, durante os Jogos Olímpicos. Jady conheceu Bolt numa discoteca, onde o velocista celebrava o seu 30º aniversário, e o engate começou. “Os músculos são duros como pedra. Eu estava tão atenta aos seus abdominais que, ao princípio, nem notei que era Usain Bolt”, afirmou ingenuamente a brasileira.
Nova página de Facebook d’O Homem Invisível. Clique aqui
“Eu não precisava de tradutor para saber que ele queria fazer sexo comigo. Foi tudo muito quente e cheio de paixão. Devorámo-nos um ao outro. Ele tem um corpo de campeão, mas as suas partes baixas são como as de um homem normal. Esperava que fosse rápido mas, na verdade foi o sexo mais longo que tive em toda a vida. Fizemos durante 40 minutos, depois ele fez uma pausa e voltámos a fazer tudo outra vez. Ele recupera rápido”, referiu a jovem.
Quem não gostou nada destas notícias foi a namorada do jamaicano, Kasi Bennett, que poderá colocar um ponto final na relação. Já depois dos Jogos Olímpicos, Bolt voltou a dar que falar, e desta vez em Londres, onde foi visto com 10 mulheres a entrarem para a suite do hotel onde estava alojado. Basicamente, Bolt não brinca em serviço…