Ao que parece há uma nova vaga do leaked de imagens privadas de algumas atrizes, fenómeno que já aconteceu recentemente e que teve o nome de the fappening.
Kate Utpon, Jennifer Lawrence, entre muitas outras, são algumas das famosas que viram fotos suas irem parar à internet, depois de uma hacker as ter sacado dos seus telemóveis. Os links para as imagens foram divulgados no fórum da rede social Reddit e por sites como Gossip Cop e Hollywood Take.
Agora, fala-se de famosas como Amanda Seyfried, Emma Watson, Rhona Mitra, entre outras. O pirata informático que invadiu as contas de e-mail e de iCloud de mais de 100 mulheres, muitas delas celebridades, o que levou à divulgação de fotografias e vídeos de atrizes nuas como Jennifer Lawrence, Kirsten Dunst e Kate Upton, foi condenado a 18 meses de prisão.
O homem em questão é Ryan Collins, tem 36 anos, vive em Lancaster, nos EUA, e declarou-se culpado, confessando ter acedido a, pelo menos, 50 contas de iCloud e 72 de Gmail entre novembro de 2012 e setembro de 2014, criando aquele que ficou conhecido como o caso mediático The Fappening.