Farfetch está a recrutar dezenas de colaboradores

A startup liderada pelo português José Neves, Farfetch, ocupa a 23º posição do ranking das empresas mais inovadoras do mundo, divulgada pela Fast Company. No topo da listagem, encontra-se o BuzzFeed, seguido pelo Facebook, a CVS Health, a Uber e a Netflix. A Farfetch é a única startup de origem portuguesa (tem sede em Londres) a atingir o estatuto de unicórnio, ou seja, a valer mais de mil milhões de dólares.

As vantagens competitivas que a Farfetch apresentou foram, para a Fast Company, a “confiança dos investidores”, um “crescimento contínuo” e uma “plataforma simples que tem uma logística comprovada”. No lado dos desafios, destaque para a necessidade de manter os serviços em diferentes serviços, com uma perspetiva global e ir ao encontro daquilo que são as expectativas dos consumidores.

E a Farfetch está a contratar. No site encontra itens de lojas de 35 países que são enviados para clientes em 190 países. Com escritórios em 10 países, a empresa vai começar a vender itens de luxo para crianças e na área da cosmética. A Farfetch tem mais de 70 vagas em aberto, em Portugal e não só.

 

Comentar

Comentários