Homem morre depois de sexo com prostituta

O homem, de 57 anos, tinha acabado de ter relações sexuais com uma prostituta, no domingo de manhã, quando começou a sentir uma forte dor no peito. Sem que nada o fizesse prever, o homem caiu ao chão, em paragem cardiorrespiratória, numa zona de mato, conotada com a prática de prostituição, em Lustosa, Lousada.

Foi a mulher com a qual tinha tido sexo que contactou as autoridades. Os bombeiros ainda realizaram as manobras de reanimação, mas o óbito foi declarado pela VMER do Vale do Sousa no local. O alerta foi dado às 11h40 através do 112. Segundo o CM apurou, o empresário, que reside em Frazão, Paços de Ferreira, estava já no exterior do carro, a arranjar-se, quando disse à mulher que não se estava a sentir bem. Ainda foi auxiliado pela prostituta, mas acabou por cair ao solo inanimado. Os bombeiros de Lousada acorreram de imediato ao local – no meio do monte – e ainda socorreram a vítima, mas sem sucesso.

O cadáver foi depois removido para o Instituto de Medicina Legal do Hospital Padre Américo, em Penafiel. As autoridades suspeitam de que se tenha tratado de um ataque cardíaco fulminante. O caso foi comunicado à GNR de Lousada, que identificou a prostituta.

Comentar

Comentários