Huawei entra no mundo dos wearables

A Huawei anunciou a sua entrada no mundo dos wearables esta segunda-feira, durante o Mobile World Congress, a decorrer em Barcelona. Além dos relógios, pulseiras e auriculares Bluetooth, a fabricante chinesa apresentou também um phablet.

A ideia da tecnológica chinesa é que o Huawei Watch seja o mais personalizável do mercado. Os utilizadores podem personalizar tanto software como hardware e o dispositivo está disponível em outro, prateado e preto e tem cinco opções diferentes para a bracelete. O Huawei Watch vem equipado com ecrã Amoled, de 1.4 polegadas, e conta com sistema operativo Android Wear.

Como a maioria dos relógios inteligentes, a aposta na saúde é uma constante e o Huawei permite monitorizar a frequência cardíaca ou controlar o desempenho físico, através do Google Fit. Vem com processador da Qualcomm de 1,2 GHz, 4 GB de armazenamento interno e 512 MB de memória. O relógio chegará ao mercado até ao final do primeiro semestre deste ano, não tendo sido ainda anunciado qualquer preço.

Comentar

Comentários