Há uma ilha para se trair em segurança

O site Illicit Encounters está dedicado a encontros para pessoas casadas e encontra-se em negociações muito avançadas para adquirir uma ilha privada onde os seus membros adúlteros poderão trair as suas caras metade em segurança.

A ilha, chamada Illicit Retreat, vai oferecer aos membros do website a oportunidade de passar umas férias com as suas caras metade secretas, sem o receio de serem descobertos.

Na verdade, quando se trata de privacidade, a logística para uma viagem ao Retiro Ilícito é semelhante a uma operação militar secreta: os casais adúlteros voarão para a ilha de helicóptero, para que possam assim evitar recibos de viagens suspeitos. Os visitantes também terão de assinar um acordo de não divulgação antes de serem autorizados a voar. Ah, e serão vendados, para que a localização exata da ilha permaneça em segredo.

Uma vez lá, serão recebidos em apartamentos luxuosos completos com salas de jantar e jacuzzis. “Tudo o que precisas é de te esgueirar numa ‘viagem de negócios’ e o resto é tratado por nós”, revelou o porta-voz do Illicit Encounters, Christian Grant. “O que acontece na ilha, fica na ilha”. O Illicit Retreat tem abertura programada para 2017.

 

Comentar

Comentários