A viver uma personagem intensa em ‘Valor da Vida’, da TVI, Isabel Figueira revela um lado mais tímido e até incomodado com as cenas sexo que terá de gravar ao dar vida à prostituta Michele.
“No início, estava mais preocupada com a reação do meu filho mais velho ao papel que ia fazer, porque aborda temas como a droga e a prostituição. Mas o Rodrigo é uma criança muito esclarecida, sabe fazer bem a separação das águas”, explicou à atriz e modelo de 37 anos de idade em conversa com a ‘TV Guia’.
Revelamos o segredo da “pizza” de Isabel Figueira
Noutro momento da conversa, Isabel argumenta que a personagem Michele está a se revelar muito desafiante para ela. “Obrigou-me a invadir um espaço da mulher muito duro e difícil, que eu, como Isabel, tive de emprestar. É uma personagem desafiante. É uma sobrevivente. Muitas mulheres vão rever-se nela e muitas vão perceber que há uma luz ao fundo do túnel”, acredita.
Isabel chegou a ponderar impedir que os filhos, Rodrigo, de 11 anos, e Francisco, de 5, vissem este trabalho, mas acabou por explicar às crianças a realidade da sua personagem e elas já podem ver as cenas de sexo da mãe.