“Se Jesus tivesse ouvido o Rui Costa, não teria perdido finais da Liga Europa”

Em entrevista ao jornal A Bola, João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, não deixou de lançar algumas «farpas» a Jorge Jesus e assegurou que Rui Vitória é um treinador comprometido com o projeto do clube e recordou… Jesus.

 «Rui Vitória é um treinador comprometido com o projeto e que sabe o grau de exigência do Benfica. Chegou aqui pelo mérito do seu trabalho num ano de mudança. As pessoas não podem ter memória cura. Com plantéis muito superiores tivemos um período de três anos sem ganhar o título, dois deles perdidos nos últimos jogos. Às vezes é bom recordar o que está para trás…»

Instado a comentar as palavras de Jorge Jesus sobre Rui Costa há algumas semanas, quando disse que o administrador da SAD era «o único que percebia de futebol na estrutura» encarnada, João Gabriel concordou e deixou um recado ao ex-treinador.

«Se Jesus tivesse ouvido mais o Rui Costa não teria perdido duas finais da Liga Europa, uma Taça de Portugal e, principalmente, dois campeonatos em que tinha uma mão-cheia de pontos de avanço no último terço da competição», atirou.

Comentar

Comentários