Marta Cruz perseguida por fã problemático

Pedro Custódio, um dos arguidos do processo Casa Pia, é talvez o maior fã de Marta Cruz. Este apaixonou-se pela ex-manequim no decorrer do caso e, apesar de apenas a ter visto uma vez no tribunal, Pedro afirma que ela é “a mulher mais bonita que conheci”.

Treze anos depois, Marta continua a ocupar o coração do homem de Aveiras de Cima. Depois de ter descoberto o novo namorado de Marta, chateado, a vítima da Casa Pia escreveu uma carta de amor, onde diz que o músico Jey V “não te ama como eu te amo; ele só quer fama”. Revoltado com a novidade, Pedro refere-se a Marta como “és minha e de mais ninguém”.

Esta não é a primeira vez que Pedro se declara à antiga manequim. Em 2015, enviou mais duas cartas, onde falava do seu amor por ela. “Tenho saudades tuas, não quero mais ninguém sem seres tu, meu amor”, escreveu.

Mas as provas de amor não se ficam por aqui. Recorde-se que o apaixonado fez uma tatuagem igual à de filha de Carlos Cruz, na zona do abdómen, onde escreveu o nome dela.

Marta Cruz garante que eles não são amigos e que nunca o viu antes. E embora as tentativas de aproximação à account manager não serem de assédio direto, o apaixonado não desiste de a conhecer pessoalmente. Quanto a isto, Pedro desabafa e diz ficar “triste por conheceres outros e não a mim, porque eu amo-te de verdade”.

fa-marta-cruz

 

Comentar

Comentários