Maxi Pereira, van Wolfswinkel, Figueiras e Ola John

Futuro de Maxi passa mesmo pelo Porto

Maxi Pereira é esperado nos próximos dias na Cidade Invicta para cumprir com o único pormenor que falta para que se torne reforço do FC Porto: a assinatura do contrato. O internacional uruguaio tem tudo apalavrado com os azuis e brancos desde junho, quando Antero Henrique, diretor-geral da SAD, se deslocou a Buenos Aires para negociar com o empresário Paco Casal.

Ricky van Wolfswinkel mais perto do regresso

O Sporting chegou a acordo com o Norwich para a contratação de Ricky van Wolfswinkel. Escreve A BOLA esta terça-feira que a SAD leonina deve pagar uma verba a rondar os cinco milhões de euros pelo internacional holandês, cerca de metade do valor da transferência do avançado no verão de 2013. Neste momento, falta chegar a acordo com o jogador de 26 anos, o qual dará total prioridade ao clube que representou durante duas épocas.

Porto e Sporting disputam lateral

Diogo Figueiras, lateral português ligado ao Sevilha, está a ser associado em Espanha ao interesse de FC Porto e Sporting. O jogador, de 24 anos, encontra-se no Sevilha desde o verão de 2013, contratado ao Paços de Ferreira. Tem contrato por mais duas épocas, mas o diário espanhol ABC revela que FC Porto e Sporting podem promover o seu regresso ao futebol português.

Ola John de saída

O extremo holandês, que ainda não se apresentou ao trabalho no Seixal (com consentimento do Benfica), poderá sair do clube em definitivo. As águias, segundo O Jogo, consideram que o jogador tem tido um comportamento irregular e nem o estatuto de herói da Taça da Liga – entrou e fez o golo da vitória na final contra o Marítimo – servirá para atenuar essa visão. Como tal, a intenção será vender Ola John em definitivo, quando faltam dois anos para o final do contrato de um atleta que está nas cogitações do Orlando City, emblema norte-americano que compete na MLS.

Comentar

Comentários