Ansaldi, Mourinho e Cristante

Ansaldi preferiu Génova

Francesco Culasso, representante de Ansaldi, confessou ao site italiano Tuttomercatoweb que Roma e Benfica foram dois dos clubes interessados no jogador mas este preferiu prosseguir a sua carreira no Genova. “Ansaldi esteve próximo da Roma, mas o Benfica também esteve interessado. Foram negociações que duraram quase um mês. É verdade que ele tinha outras opções sobre a mesa, mas foi esta que o atraiu mais. Ele queria jogar em Itália e competir na Serie A”, declarou.

 

Mourinho no livro de recordes do Guinness

O treinador português José Mourinho viu o seu nome entrar no livro de recordes do Guinness na edição de 2016 e recebeu os certificados pelos seus feitos. O treinador recebeu os prémios pelos seguintes recordes:
– Mais longa sequência de jogos sem perder em casa (nove anos).
– Maior número de Ligas dos Campeões conquistadas em clubes diferentes (duas).
– Mais jovem treinador a chegar aos 100 jogos na Liga dos Campeões (49 anos e 12 dias).
– Maior número de pontos numa temporada da Liga inglesa (95).
– Maior número de jogos sem perder em casa na Premier League (77).

 

“Os 20 milhões de Cristante são tão reais como os seis de Garay”

“O facebook está cheio de comentários de pessoas que duvidam que o Benfica terá recusado 20 milhões por Cristante. Parece-me mal. Esses 20 milhões parecem-me tão autênticos como os 6 milhões da venda do Garay”, disse em declarações nas redes sociais. O dirigente ainda atacou um jornalista em particular e o jornalismo em geral.

Leia o comunicado de Bruno Carvalho:

“O facebook está cheio de comentários de pessoas que duvidam que o Benfica terá recusado 20 milhões por Cristante. Parece-me mal. Esses 20 milhões parecem-me tão autênticos como os 6 milhões da venda do Garay.

É pena o Real Madrid ser como alguns desses “facebookianos” e também não ter acreditado nesse valor e por isso não ter deixado vir o Fábio Coentrão. Mas não faz mal, teremos sempre o Nuno Luz ou qualquer jornal desportivo prontos para confirmar a história. E ainda me levam a mal quando levanto dúvidas sobre a qualidade do jornalismo que esses jornais fazem”.

Comentar

Comentários