“Não fazia isto ao meu maior inimigo”
Mathieu Valbuena quebrou o silêncio para falar do polémico caso da chantagem com a «sex tape». Em entrevista ao Le Monde, o jogador do Lyon mostrou-se profundamente desiludido com Karim Benzema, colega na seleção francesa, que foi acusado de participação no esquema. “Chega a uma altura em que é impossível defender o indefensável. Não fazia isto ao meu maior inimigo. Só posso estar muito desapontado e deduzir que a relação não era tão honesta quanto julgava que seria”, conclui.
Bale culpa Lamborghini pelas lesões
Segundo o «Wales Online», Gareth Bale, colega de equipa de Cristiano Ronaldo, sofre de dores musculares nas pernas sempre que conduz um dos supercarros do construtor italiano.
“Conduzir danificou os meus tendões posteriores da coxa”, terá explicado o jogador depois de passar meia hora a conduzir um Lamborghini, revelou o jornal inglês The Mirror. Como consequência, o jogador galês deixou ser fazer parte do “Auto Vivendi Super Car Club”, um exclusivo clube de supercarros, que lhe permitia ter acesso a carros de sonho. A quota anual ronda os 45 mil euros.
“O Benfica é uma espinha encravada”
Foi ao serviço do Benfica que Quique Flores ganhou o primeiro título da carreira como treinador, a Taça da Liga na época 2008/09. No entanto, o espanhol admite que muito mais ficou por conquistar.
“Essa final [da Taça da Liga, com o Sporting] foi maravilhosa, apesar de esse ter sido um ano de transição para o Benfica. O FC Porto e o Sporting estavam muito fortes naquele ano mas as expetativas da nossa equipa, a nível de jogadores, não foram as melhores. Apesar de termos ganho um título, ficamos a meio caminho. O Benfica é uma espinha atravessada”, disse numa entrevista ao El Español.