“Praticarei sexo oral com a devida e acurada mestria, levando o meu dever até o fim, sem desperdiçar nem mesmo uma gota de sua essência, olhando-os rigorosamente nos olhos, em quem votar ‘não’ no referendo.”
As palavras são da atriz e modelo italiana Paola Saulino, de 27 anos, que prometeu fazer sexo oral caso o ‘não’ vencesse no referendo sobre as alterações constitucionais do seu país. No passado dia 4, os italianos votaram contra as emendas propostas e agora a artista, que reside nos EUA, e já está a cumprir a promessa feita.
Paola Saulino publicou nas redes sociais um cartaz da sua ‘Digressão Bomba’, que a levará por dez cidades italianas para começar a cumprir a promessa. Roma (dia 7), Florença (9), Bolonha (11), Verona (12), Milão (13), Torino (15), Nápoles (17), Bari (18), Lecce (19) e Palermo (21) foram as localidades escolhidas. A modelo explica que o interessados devem inscrever-se por e-mail privado, para que possa agendar sessões e para “garantir a máxima reserva e serenidade”.
Nesta altura, a jovem já aviou 400 gajos e diz que está cansada, até porque ainda faltam quase 19 milhões de homens. A digressão vai continuar… e ela promete dar tudo o que tem para corresponder às expetativas.