Este bairro tem 27 mil prostitutas e é o maior do mundo!

Amesterdão ao pé de Pattaya, na Tailândia, é para meninos. Aqui fica o maior “red light district” do mundo, com 27 mil prostitutas para todos os gostos e feitios.

Destino para muitos ocidentais, que procuram o reconforto de umas meninas tailandesas, Pattaya também é por vezes o destino escolhido para arranjar uma noiva, sendo esta uma das únicas formas de sair da “má vida”.

Aqui há diversão por todo o lado e se não estiver interessado nas jovens, pode desfrutar de uma estadia em condomínios de luxo e aproveitar as areias brancas das praias paradisíacas e até fazer umas compras numa imensa diversidade de lojas.

Apesar disto tudo, Pattaya é procurado principalmente para o sexo, e muitos dos turistas já sabem ao que vêm. “Eu prefiro mulheres tailandesas, tudo se resolve com dinheiro, eu não estou à procura de amor, só diversão”, refere um turista australiano no bar Kangaroo Korner.

Já outro turista, também australiano, de 50 anos, divorciou-se da mulher e arranjou aqui uma nova esposa, uma tailandesa de 23 anos, que conheceu há apenas dez dias. “As mulheres tailandesas são subservientes, eu gosto disso, e agora tenho esta menina, que nos conhecemos há dez dias e já posso dizer que vai funcionar.. “, refere. Pattaya é assim, um local de loucura, diversão, e quem sabe, o destino de umas férias para procurar uma noiva…ou apenas uma companhia…

Comentar

Comentários