Reality-show desafia casais a terem relações numa caixa

O novo programa de televisão norte-americano Sex Box está a causar polémica. Neste novo formato os casais fecham-se dentro de uma caixa durante cerca de 30 minutos para terem sexo. Após o ato voltam ao exterior para serem analisados por sexólogos. O local onde tudo acontece tem 4 centímetros de isolamento e é insonorizado. Quem sabe não se vá ouvir qualquer barulho.

Sex Box estreou-se na passada sexta-feira, 27 de Fevereiro, nos Estados Unidos, na WeTv. O programa de televisão tinha estreado na televisão britânica em 2013. Uma das candidatas, Alexia, revelou ao New York Post estar surpreendida por ir “ter relações sexuais na televisão”, embora isso não a tenha impedido de o fazer.

Os especialistas que irão avaliar os casais dizem ter a oportunidade de, pela primeira vez, estarem lá durante o acto – embora não possam assistir ao mesmo. Mas relatam, que isso lhes vai permitir conversar com os casais antes de entrarem na caixa, para detectar e discutir eventuais problemas. Depois da sessão de sexo, vão então perceber o que funcionou e o que não.

A Fox News refere que o programa segue a linha de alguns estudos que indicam que as pessoas estão mais confiantes e dispostas para comunicar sobre a vida íntima após o acto sexual. Tudo por culpa da hormona ocitocina, libertada durante o acto.

 

Comentar

Comentários