Sofia Sousa, entre traição e más companhias

Não há semana que passe que Sofia Sousa não seja notícia. Depois de ter sido acusada de traição, algo que ela negou, a antiga concorrente da Casa dos Segredos tem aproveitado a vida de solteira na companhia de Agnes Arabela e Cristiana Dionísio, também elas ex-participantes do programa da TVI. A ex-namorada de Diogo Marcelino usou o facebook para se defender de quem a critica por andar em más companhias

Uma pessoa acaba a relação e tem de deixar de viver ou começar a esconder. Felizmente nada desses comentários me afeta… E eu farei sempre aquilo que bem entender. Não vou deixar de me dar com os meus amigos muito menos usá-los para fazer ciúmes a alguém que já nem pertence a minha vida. Já disse mil vezes que está na hora de começar a respeitar ambos os espaços e quem não o fizer já sabe o destino que vai ter. Já vai à altura que tinha alguma/pouca paciência para isso. Para quem gosta de mim e sabe separar as coisas… Obrigada. De resto… Dont care“, escreveu ela.

Sobre a alegada traição a Diogo Marcelino, Sofia Sousa negou isso mesmo à tvmais: “A nossa separação surgiu de chatices do dia a dia, normais, como todos os casais têm. Não vamos fazer disto uma novela. Ainda é tudo muito recente, mas espero que um dia possamos conversar e, pelo menos, ficarmos bons amigos. “De uma coisa tenho a certeza, não traí o Diogo e muito menos com o Tierry. A minha relação com o pai da minha filha vai ser sempre a mesma. A forma de lidar com ele e com a nossa situação só a mim me diz respeito.” 

Comentar

Comentários