Vanessa Cunha, antiga concorrente do “Love On Top 1” e ex-namorada de Marco Magalhães, utilizou as redes sociais para responder às criticas de que é alvo, dizendo que não tem perfil para ser vedeta e que a fama que ganhou no reality show serve apenas para ganhar trabalhos extra.
A jovem assume que voltaria a repetir a experiência, contudo, não está iludida, e refere que esta fama é uma “falsa fama” e que muitos se iludem com esse sucesso repentino.
“Um destes dias alguém me perguntou “vais continuar a andar nesse carro velho? e num outro dia “vais continuar a arranjar pés?” É claro que sim, não fiquei rica e adoro o que faço, faz me sentir útil e activa. Não tenho perfil para vedeta, sou demasiado realista para me iludir com fama momentânea. É uma falsa fama que faz com que muitos se percam no caminho, eu não quero muitas presenças, nem saídas à noite, nem amores passageiros, faz parte da boa educação saber que se queremos algo temos de lutar por isso. Neste momento faço de tudo aquilo que vem pelo facto de ter participado no Love on Top um extra.
É apenas um extra. Um reality show é uma experiência podemos tirar partido disso? Claro que sim. Mas com objectivos e vontades, esperar que algo nos caía do céu não me parece de grande inteligência. Ah e se voltava a repetir? claro! Se te aconselho a participar? claro! Se achas que vais ficar rico e com a vida facilitada? Não! Assume está experiência como isso mesmo uma experiência e ai sim terás uma vida muito facilitada e feliz”, escreveu Vanessa na sua página do “Instagram”.