Pamela Anderson tem travado uma batalha contra os filmes para adultos e, no programa This Morning, a atriz fez uma série de declarações reveladoras sobre as suas experiências.
“Sei que em parte eu sou culpada devido às revistas e aos vídeos roubados da minha casa. Mas não é bom ser tratado como uma estrela de filmes para adultos na cama. Já me cuspiram em cima e insultaram-me durante o ato. Acham que sou maluca ou algo do género. Isso é culpa dos filmes para adultos”, disse.
As imagens, onde aparece a ter relações com o então marido, Tommy Lee, foram filmadas em 1995 durante a lua-de-mel. Posteriormente, o vídeo foi roubado da casa do casal e tornou-se um sucesso tão grande que ainda hoje, mais de 20 anos depois, ainda é pesquisado. Durante a entrevista ao This Morning Pamela Anderson fez ainda algumas declarações polémicas.
A atriz já falou destes assuntos com os filhos, Drandon, de 20 anos, e Dylan, de 18 anos. “Já lhes disse que quando desrespeitam as namoradas estão a desrespeitar a mãe deles também”, disse a atriz de 49 anos. No final do programa, Pamela Anderson apelou para que as pessoas deixem de consumir conteúdo para adultos.