É uma das cantoras mais famosas do Brasil, mas, na hora de fazer revelações íntimas, não se acanha. Numa entrevista polémica, Anitta revelou que não é esquisita na hora de escolher parceiros sexuais. “Homem, mulher, cachorro, travesti. Cachorro, não! Estou brincando. Tudo o que aparecer, já foi!”, afirmou.
Estas afirmações foram dadas a uma publicação brasileira, numa entrevista onde a cantora disse ainda que não tem preconceitos. “Nenhum», garantiu, revelando ainda que também já se envolveu com pessoas homossexuais: «Qual é o problema? Não tem problema nenhum. Se está a fim de ficar comigo, o que é que tem ser gay?”.
Anitta foi a convidada recente do programa argentino “Podemos Hablar” e fez revelações que deixaram os presentes surpresos. Em conversa sobre traições e sexo, a cantora brasileira acabou por ser questionada sobre a sua experiência no que a sexo a três dizia respeito.
A cantora do tema “Vai Malandra” revelou já ter praticado “ménage à trois” “mais do que uma vez” e que, numa das vezes, estava alcoolizada e acompanhada pelo namorado e outra mulher. “Já fiz mais que uma vez e sempre me senti bem. Se confiares na pessoa, que na altura era meu namorado, não acontece nada de mal”, confessa.
Leia ainda: Luana Piovani invade filme pornográfico e elogia partes íntimas de atriz
Para a cantora brasileira, o segredo para que o ato seja prazeroso e corra bem está numa conversa prévia em que se impõem algumas “regras” e se percebe o que cada um quer e o que não permite. “Tem de se conversar com o companheiro para saber se ele gosta ou não, se se vai chatear ou não”, acrescenta.