No programa Liga D’Ouro’, da CMTV, Paulo Futre recordou uma noitada em Manchester, em 2006, com Cristiano Ronaldo e Nani, quando ambos jogavam no United. “Em Manchester saí com o Ronaldo e o Nani (…), por alturas de 2006. Só para dar uma ideia, nunca vi tanta mulher bonita, tanta ‘top model’ junta. Aquilo era tanto que as sobras ficaram para mim”.
Questionado por João Ferreira sobre o que queria dizer com “sobras”, Futre explica: “Aquilo eram mulheres de top 10. Ou melhor de top 11 e 12. As top 12 tocavam ao Cristiano. As 11 ao Nani. E depois ficavam as sobras para mim”.
Elisa, a loira do iate de Cristiano Ronaldo, coloca em causa o… tamanho do jogador
Futre diz que a “fartura” de mulheres bonitas era tal que até pôde escolher “ficar só com as que falavam italiano ou espanhol, porque eu não falo inglês”. “Eu estava ali a mais, ninguém me conhecia, mas o Nani e Ronaldo tinham uma saída incrível”, continuou.
O comentador da CMTV conta a história para ilustrar o tremendo sucesso que Ronaldo sempre teve com as mulheres. Futre não acredita que este tenha atacado alguma mulher e diz que, depois de ter trocado mensagens com CR7, o jogador está “tranquilíssimo”.