Carrillo, Coentrão, Jesus e Bruma

Porto e Benfica atrás de Carrillo

Carrillo tem contrato com o Sporting válido por mais uma temporada e o Sporting «suspeita» que Benfica e FC Porto possam tentar “resgatar” o extremo, que pode assinar por qualquer emblema já em janeiro.

De acordo com o Record, «o Sporting suspeita que Benfica e FC Porto tenham aliciado Carrillo para, a partir de janeiro, se comprometer com um dos rivais. Tudo porque o peruano está contratualmente ligado apenas até junho de 2016, o que significa que pode assinar por outro clube em janeiro sem qualquer contrapartida para os leões».

 

 

Jesus ganha mais que rivais juntos

O Jornal de Notícias traz este sábado em grande destaque a abismal diferença de salários entre os treinadores dos três grandes do futebol português, numa diferença nunca antes vista em Portugal. Jorge Jesus vai receber cinco milhões de euros por ano, antes de impostos. Rui Vitória vai auferir perto de um milhão de euros por época – 950 mil euros, concretamente -, enquanto Julen Lopetegui, que assumiu, no defeso do ano passado, o comando dos portistas, tem como ordenado, por temporada, 1,7 milhões de euros.

 

Coentrão mais perto da Luz

Fábio Coentrão pode estar de regresso ao Benfica e a sua contratação ganha cada vez mais forma.

Segundo o Correio da Manhã (CM), a questão salarial é, nesta fase, um entrave para um regresso do internacional português. No entanto, o CM explica que «se o Real pagar parte do salário, Fábio Coentrão pode voltar ao Benfica». Importa referir que o antigo camisola 18 do Benfica ganha cerca de 2,5 milhões de euros limpos por ano.

 

Bruma abre a porta ao Sporting

Empresário do jovem que saiu em litígio com o clube garante que está tudo bem agora entre as duas partes. «As coisas foram ultrapassadas. Tenho jogadores no Sporting, não há problema nenhum. Olhamos para trás e até vemos que aquela foi a melhor decisão», referiu Catio Baldé à Rádio Renascença. «Foi bom para o Nani voltar ao Sporting e seria uma perspetiva interessante também para o Bruma. Vamos ver.»

Comentar

Comentários