Belec, Eusébio, Imbula e Marçal

Sporting interessado em Belec

Segundo o Todo Mercado Web, o Sporting já encetou conversações para saber em que condições poderia chegar a Vid Belec, guarda-redes esloveno de 25 anos do Inter de Milão, que evoluiu na época passada nos turcos do Konyaspor (em 2013/14 esteve cedido por empréstimo ao Olhanense). O internacional pela Eslovénia, que assinou pelos nerazzurri em 2010, tem vinculo válido até 2017 e a sua contratação indiciaria uma saída de Rui Patrício do Sporting, segundo o portal italiano dedicado ao mercado de transferências.

“Meu único desgosto foi Eusébio não ter ido para o Sporting”

Hilário, antigo defesa do Sporting, falou da sua amizade com Eusébio. “A minha amizade com o Eusébio era de infância, era como se fosse um irmão. Quando viajávamos com a seleção, o quarto do Eusébio era o meu quarto também. Era uma pessoa por quem tinha muita simpatia. O único desgosto que tive com ele foi ele não ter ido para o Sporting”, disse Hilário, à margem da homenagem prestada ao Pantera Negra antes da transladação dos seus restos mortais para o Panteão Nacional.

“Benfica é muito acima daquilo que desenhei”

O lateral-esquerdo Marçal admite que o Benfica é maior do que imaginava. “Já tinha conversado com o Derley sobre o Benfica. Tinha-me dito que era outro nível de clube, de estrutura e de trabalho e que quando chegasse iria ter oportunidade de ver. Desenhei uma coisa na minha cabeça, mas isto é muito acima daquilo que desenhei”, afirmou o ex-jogador do Nacional da Madeira, em declarações à BTV.

Valência ajudou a Imbula ir para o Porto

Giannelli Imbula explicou as razões que o levaram a escolher o Porto quando tinha propostas de clubes espanhóis e italianos em cima da mesa.
“Não hesitei muito, pensei normalmente. Falei com o treinador (Julen Lopetegui), que me motivou, e depois com Brahimi quando já tinha assinado o acordo. O Valência era a minha primeira opção mas os dirigentes espanhóis demoraram muito tempo a decidir-se e nunca apresentaram uma oferta ao Marselha. Também tive contactos de clubes italianos mas que não correspondiam às minhas expectativas a nível desportivo. O Inter de Milão não vai jogar a Liga dos Campeões e isso pesou na minha decisão”, disse o médio de 22 anos em entrevista ao L’Equipe.

Comentar

Comentários