Anthony Lopes, Imbula e Carrillo

Benfica atrás de guarda-redes

Benfica reacendeu o interesse em Anthony Lopes, guarda-redes internacional português do Lyon.
Segundo a edição online do `L´Equipe`, os encarnados «voltaram à carga» pelo guardião de 24 anos, o qual estará em negociações tendo em vista a renovação de contrato com o clube da Ligue 1. Em Espanha, o Deporte Valenciano aponta Anthony Lopes como o principal candidato a defender a baliza do Valência esta temporada.

Imbula ameaçado

Numa entrevista ao Journal du Dimanche, o pai de Giannelli Imbula falou sobre a transferência do filho para o FC Porto e o fracasso das negociações com o Inter de Milão.
“Eu estava interessado em que ele fosse vendido para o Inter, porque é um grande clube, com um projeto ambicioso. Mas esperámos em vão que Roberto Mancini falasse com o Giannelli (Imbula). O Inter passou quatro dias sem dar qualquer sinal de vida. Eles acordaram quando souberam do interesse do FC Porto. Intermediários do clube (de Milão) começaram a enviar-me mensagens ameaçadoras”, afirmou Willy Ndangi, pai de Imbula.

Carrillo arrisca ser encostado

André Carrillo pode passar a próxima temporada fora das opções habituais do técnico Jorge Jesus, isto se não renovar o contrato com o emblema de Alvalade e não se transferir no presente defeso. De acordo com informações recolhidas por O JOGO, o treinador leonino, concertado com o elenco diretivo liderado por Bruno de Carvalho, está disponível para levar a cabo essa opção, desde que veja chegar ao plantel uma opção capaz de colmatar a ausência do internacional peruano.

Comentar

Comentários