A ex-concorrente da Casa dos Segredos 7 protagoniza uma cena escaldante no videoclipe da música «Cristina», da autoria do cantor Sérgio Rossi. Desde então, Carina Ferreira tem recebido inúmeros comentários negativos após ter publicado uma fotografia a beijar calorosamente uma mulher.
A nortenha desafiou os fãs a enviarem-lhe questões e, ao que parece, a maior curiosidade é mesmo sobre a sua orientação sexual.
Num vídeo que partilhou no seu canal de Youtube esta segunda-feira, dia 23 de julho, Carina respondeu com a maior sinceridade. «Desde que participei no videoclipe do Sérgio Rossi que ficou esta questão no ar. Não sou lésbica, sou heterossexual!», referiu.
A ex-concorrente acrescentou ainda que sente na pele o preconceito das pessoas em relação a este assunto. «Tenho jovens com menos de 20 anos a perguntar se sou lésbica ou normal…mas se eu fosse lésbica, não seria normal?», declara.
Quanto ao beijo sensual molhado que trocou com outra mulher dentro de uma piscina, Carina comenta: «Foi um beijo sem sentimento. Não tenho vergonha mas sim tristeza por haver tanto preconceito e por não perceberem que se trata apenas de um videoclipe».
«Não é fácil apaixonar-me»
Os fãs de Carina também quiseram saber pormenores sobre o campo amoroso e perguntaram-lhe como seria a ex-concorrente caso se tivesse apaixonado dentro da Casa dos Segredos.
«Nunca descartei a possibilidade de me apaixonar dentro da Casa. Era algo que podia acontecer, mas não entrei a pensar nisso. Pensei mais na aventura em si mas caso acontecesse ia abraçar a relação da melhor forma porque quando gosto de alguém, quer seja nível de amizade ou amor, dou tudo o que tenho…às vezes até demais!», afirma.