Começou a dar à segunda-feira, na RTP2. Nesse dia, à noite, nunca saía de casa para não perder um episódio d’Os Sopranos, a melhor série de sempre, para mim. O fim da mesma é que foi uma pequena desilusão e, na altura, muitos fãs criticaram a opção de David Chase em criar um final algo misterioso e que poderia levar a várias interpretações.
A série começou em Janeiro de 1999, conquistou 18 Emmy Awards, teve oito temporadas e um total de 86 episódios. É curioso como James Gandolfini nunca foi visto como um actor de primeira linha no cinema, apesar da qualidade da personagem de Tony Soprano, um papel feito à sua medida.
Isto foi para chegar aqui: Os Sopranos foi eleita a série mais bem escrita de sempre, segundo a Writers Guild Of America (WGA), a organização que representa os argumentistas para cinema e televisão nos EUA. Em segundo e terceiro lugar ficaram, respectivamente, Seinfeld (também neste caso, o final não foi totalmente do agrado dos fãs) e Twilight Zone. Seguem-se All In The Family, M*A*S*H, The Mary Tyler Moore Show, Mad Men, Cheers, The Wiree The West Wing.Veja, ou reveja, agora a cena final d’Os Sopranos…
Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. AceitarMais informações